Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES TERRENO EM ITANHAEM FRENTE MAR

Informações do imóvel

Cód. 3228

OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES TERRENO EM ITANHAEM FRENTE MAR

Oportunidade imperdível para investidores!

Apresentamos um terreno de 35.000 m² localizado em Bopiranga, Itanhaém, à venda por R$ 55.000.000,00. Com uma localização privilegiada frente ao mar, este espaço é ideal para quem busca um investimento de alto potencial em uma das regiões mais desejadas da Baixada Santista. O terreno está desocupado e pronto para ser explorado, oferecendo a flexibilidade necessária para diversos projetos.


Com infraestrutura já disponível, incluindo água encanada e energia elétrica, você terá à disposição tudo o que precisa para dar vida ao seu projeto. A proximidade com a praia proporciona não apenas uma vista deslumbrante, mas também a possibilidade de criar um espaço que atraia tanto moradores quanto turistas. Não perca a chance de adquirir um terreno que representa uma excelente oportunidade de valorização na região. Entre em contato e venha conhecer este investimento que pode transformar suas ideias em realidade!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Endereço
AVENIDA GOVERNADOR MARIO COVAS JUNIOR
Cidade
Itanhaém - SP
Região
BAIXADA SANTISTA
Bairro
BOPIRANGA
Área total
35000 M² m² R$ 1.571,43/m²
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Frente para o Mar

Mapa

Corretor responsável

CRECI 173536
Célia Hernandes
13 997658130

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel