Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Charmoso Apartamento Mobiliado de 2 Quartos no Tupi, Praia Grande - SP,

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2978

Charmoso Apartamento Mobiliado de 2 Quartos no Tupi, Praia Grande - SP,

Bem-vindo ao seu novo lar na Praia Grande, no coração do bairro Tupi. Este apartamento residencial, pronto para morar, oferece 55m² de conforto e comodidade. Com 2 quartos aconchegantes, ambos com ar condicionado, e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para pequenas famílias ou casais.


A sala de estar é convidativa e bem iluminada, perfeita para relaxar após um longo dia. A cozinha é prática e funcional, e o apartamento é totalmente mobiliado, pronto para você se mudar sem preocupações.


O prédio oferece uma algumas de comodidades para tornar a sua estadia ainda mais agradável. Portaria com tag para sua segurança, além de sala de jogos para momentos de lazer e diversão. O apartamento ainda conta com uma vaga de garagem coletiva.


Localizado no Tupi, um bairro tranquilo e agradável de Praia Grande, você estará perto de tudo que precisa. Aproveite os finais de semana na praia e os passeios ao entardecer com toda a facilidade de ter tudo ao seu alcance. 


Este é mais do que um apartamento, é o seu novo lar. Não perca esta oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo endereço.




Consulte um de nossos corretores da City Wave Consultoria Imobiliária, estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Sem dúvidas, a melhor opção para você que quer fazer um bom negócio e realizar o seu sonho! Conte conosco!

Telefones: (13) 3356-9693 / (13) 3357-3191 / (13) 99765-8130 / (13) 99770-1701



Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Praia Grande - SP
Região
Baixada Santista
Bairro
Tupi
Área privativa
55.22 m² R$ 5.613,91/m²
Área total
72,5 m²


Cozinha americana
Cozinha
Varanda
Mobiliado
Piso frio
Salão de Jogos
Vista Mar

Condomínio
Edifício Santo Expedito

Ref. 1406


Mapa